img src="https://scontent.fcaw3-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/52151481_2096879817093673_1419780144968499200_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.fcaw3-1.fna&oh=9f035d6a8fe351c108a0059d1563423b&oe=5CDED00A" alt="test"/>

Acesse

Mantenha sempre o OTIMISMO!

Diante da correria do dia a dia, contas a pagar, dívidas e o desemprego, fica difícil manter o otimismo. 

Dificuldade em manter-se, pensar em como fazer para pagar a faculdade, como renegociar uma dívida atrasada e o “não” que machuca tanto numa entrevista de emprego.


No mundo de hoje temos que matar um leão por dia ou até dois se quisermos sobreviver na selva chamada planeta Terra. Por isso, torna-se quase que impossível adotar o otimismo e a mantê-lo. Saiba que é possível viver com qualidade de vida por tomar certas medidas muito simples. 

Nós seres humanos somos dotados de um poder de raciocínio inimaginável. Portanto, use um pouco de sua persuasão e analise comigo. Acordamos hoje nesse dia único, pois, nunca mais você viverá outro dia igual a esse, então, pense: de todas as coisas importantes que você tem a fazer, será o seu dia acelerado caso esteja preocupado ou ansioso por fazer depressa alguma coisa?

Pensar em como será o seu dia amanhã, se você vai conseguir ou não isso ou àquilo, esquentar a cabeça com coisas que só acontecerão daqui a um ou dois dias ou até mesmo semanas ou meses, não mudará em nada o se dia, não lhe acrescentará coisa alguma. Portanto, a pergunta que devemos nos fazer toda vez que algo nos tirar o sono é: adianta alguma coisa eu esquentar a minha cabeça pensando nesse problema? Será meu problema resolvido se eu “queimar a bufa” antes do tempo? A resposta meus caros leitores é definitivamente NÃO.

Viva cada dia como se ele fosse o último de sua vida, lembre-se, cada dia é único. Não se martirize pensando no amanhã, cada dia tem sua própria ansiedade, seus próprios problemas, portanto, não adianta esquentar a cabeça hoje com coisas que você só poderá resolver amanhã. Quem sempre espera pelo amanhã, morrerá esperando por ele. Quem fica preso ao ontem não consegue viver nem ser feliz hoje.

O ontem já passou você nunca mais poderá reviver o ontem, o amanhã acontecerá amanhã, não corra atrás do amanhã, senão, correrá o risco de perder o melhor da vida HOJE.

Revista Digital

Post Top Ad

Your Ad Spot