Fabiana Henriques |
Fabiana Henriques é uma Brasileira do Estado do Rio de Janeiro, bacharel em Comunicação Social. É jornalista, publicitária, escritora freelance e romântica incurável.
Como escritora, tem seus poemas e poesias organizados no livro: 'Quando a Noite Cai' - Vol. I e II, à venda em várias lojas renomadas do país.
Fabiana idealizou, criou e desenvolveu o 'Portal do Farol', o Portal de Notícias da Praia de Farol de São Thomé em Campos dos Goytacazes - RJ, a Revista Digital 'CMN - Campos Magazine News', o 'Site dos Comércios', o 'Alô Farol' e o 'Portal da Música'
Apesar de ser portadora da síndrome de asperger (autismo grau 1), está sempre em busca da superação, avançando e contornando seus próprios limites.
Inteligente e determinada, superou os obstáculos pessoais e financeiros quando se inscreveu, em 2006, em um programa social e com mais 29 pessoas, na Universidade, disputou a única bolsa disponível para o curso escolhido prioritariamente, desbancando os 29 inscritos e ficando com a única bolsa 100% ofertada pelo Governo Federal. Sendo possível se tornar anos depois, Bacharel em Comunicação Social.
Em seu currículo traz na bagagem, no quesito experiência, as funções: Locutora e Apresentadora de Rádio FM (1996 a 1998 - 2006 a 2008 - Temporada de verão de 2009 a 2011 - Verão de 2020); Despachante Operacional de Voo (2012 a 2018); Jornalista e CEO, do Portal do Farol (desde 11/2011), jornalista e CEO, do Campos Magazine News (desde 03/2019). Exercendo a profissão levando sempre em consideração seus valores, responsabilidade e ética!
Webmaster / developer autodidata, construiu, configurou e programou todos os sites, ao qual levam sua assinatura.
Comércio Local
Portal da Música - em manutenção
Aperte o Play - em manutenção
Portal da Música - em manutenção
Aperte o Play - em manutenção
Portal do Farol e o seu próprio site.
No seu cotidiano leva como lição de vida, as frases: "Não deixe para fazer depois o que pode ser feito agora!" e "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim!" - (Fernando Sabino)