É tão estranho olhar para os lados olhar ao meu redor e não te ver, saber que nunca mais vou te ver. Olho no telefone e te busco em minha agenda só que você não estará lá para me atender. Aluguei aquele filme que você tanto gostava, mas você não poderá vê-lo comigo. Tenho àquela música que você adorava ouvir, porém, não a ouço mais.
Quando você se foi levou tudo embora, levou um pedaço de mim e me deixou sem alma. Deixou comigo apenas uma dor a rasgar meu coração. Por quê? Por que tudo tem que ser tão triste assim? Sinto o cheiro da comida que você gostava. Vi sua caligrafia numa folha de papel, apertei contra o meu peito e me vi a chorar.
Que saudades sinto de você agora parece que meu peito não vai agüentar. Você partiu muito cedo, tínhamos muito que conversar. Sinto-me sufocada, não tive tempo de te fazer olhar-me pela última vez. E agora, me diz o que é que faço agora? Quem me ouvirá a pedir ajuda? Quem irá me dar à mão quando eu mais precisar?
Podia lhe contar os meus segredos mesmo correndo o risco de você vir a me dar um sermão. Você sempre tinha um tempo para brincar comigo, sorria com as coisas mais banais do dia a dia juntos podíamos gargalhar. Que solidão você me deixou agora. Olho para o céu e tento te enxergar em alguma estrela, onde você está?
Tem um nó em minha garganta já chorei tudo o que eu tinha para chorar. Não vou mais ver-te por aqui, não vou ver-te nunca mais. Por favor, venha nos meus sonhos me abraçar, me dê colo faça meu coração parar de sangrar. Queria ter-lhe dito a tempo eu te amo, acho que nunca vou me perdoar.
Por favor, venha nos meus sonhos e me dê à oportunidade que perdi quando ainda havia tempo, me perdoe, por favor, perdoe-me por não ter chegado a tempo para dizer-te: Pai não me deixa, EU TE AMO demais!